Quantcast
Retalho

Alain Afflelou reabre em Olhão e apresenta nova imagem

A Alain Afflelou anunciou ter reaberto a sua loja de Olhão, no Algarve, tendo renovado o espaço para um melhor enquadramento no conceito da marca. Em comunicado, explica-se que este renovado espaço “reúne todas as últimas tendências de óculos de sol e conta com um serviço de excelência personalizado com a melhor relação qualidade/preço, dispondo ainda de um novo ambiente elegante e uma decoração moderna em tons castanhos, dourado e cinza, que permite a melhor experiência de compra para o consumidor”.

“A loja de Olhão apresenta uma imagem mais distinta e acolhedora tornando a experiência de compra mais aprazível e funcional aos consumidores. Com uma identidade única, pretendemos continuar a revolucionar o mercado ótico, primando pela inovação e pela rápida resposta às necessidades de cada cliente”, Miguel Alves, Diretor Geral da marca em Portugal

Para Carlos Martins, gerente da loja “A cidade de Olhão é bastante movimentada em especial nos meses de verão e frequentada por muitos estrangeiros que conhecem a nossa marca. Com este novo formato conseguimos dar um maior destaque aos óculos de sol, que nesta zona do país têm um peso bastante grande no volume de vendas”.

Para celebrar a reabertura, a loja apresenta uma campanha especial com descontos de 50% em óculos graduados e 10%, em armações mais lentes, até dia 31 de maio.