Quantcast
Retalho

C&A reabriu loja no CascaiShopping em altura de aniversário em Portugal

A primeira loja da C&A em Portugal, presente no CascaiShopping, reabriu com um novo visual, após meses de modernização.

A primeira loja da C&A em Portugal, presente no CascaiShopping, reabriu com um novo visual, após meses de modernização. A reabertura coincide com a recente celebração do 30º aniversário da C&A no País.

Em comunicado, a retalhista explica que “a pensar no bem-estar do cliente, alguns espaços como os provadores que são agora mais espaçosos e confortáveis, foram renovados para melhor a experiência de compra e outros elementos como a fachada que é agora aberta, vêm reforçar o conceito mais moderno e atrativo implementado”.

 

Ao nível da sustentabilidade, a C&A instalou lâmpadas de baixo consumo e implementou um design mais verde que conta com plantas naturais e com um mural em musgo. Adicionalmente, a renovação traz o Wi-Fi gratuito e os códigos QR na etiqueta de preço.

 

Para o diretor-geral da C&A para Portugal e Espanha, Domingos Esteves, “o mercado português continua a ser de grande relevância e é importante para a C&A.  Continuamos a investir nas lojas do país, tudo com o objetivo de melhorar a experiência de visita e compra para o cliente final, além de chegarmos a soluções mais sustentáveis e igualmente funcionais para implementar no nosso espaço”.

“Sinto-me particularmente feliz de podermos renovar a nossa primeira loja em Portugal exatamente no ano em que cumprimos 30 anos de presença em Portugal”, concluiu.