Quantcast
Retalho

Espaço Casa Coimbra Eiras é renovado e reabre sábado

A Espaço Casa vai reabrir a sua loja em Eiras, Coimbra, no próximo dia 10 de julho (sábado) depois de um processo de modernização.

A Espaço Casa vai reabrir a sua loja em Eiras, Coimbra, no próximo dia 10 de julho (sábado) depois de um processo de modernização do seu espaço. Em comunicado, a marca revela que esta é a segunda remodelação no distrito de Coimbra, no âmbito do seu novo conceito de loja.

A diretora de Marketing e Comunicação da Espaço Casa, Andreia Grave, sublinha que “a estratégia da Espaço Casa continua assente na remodelação e abertura de novos espaços segundo este novo conceito. Estamos a meio de mais um ano atípico e já estamos próximos de atingir a marca das 20 lojas remodeladas. Até final de 2021 prevemos remodelar mais lojas e abrir outras, fazendo chegar a nossa marca a mais geografias.”

A estratégia de remodelação dos espaços comerciais da Espaço Casa iniciou-se em dezembro de 2018 e visa proporcionar lojas “mais harmoniosas e uma melhor experiência de consumo aos clientes”.

A Espaço Casa já remodelou as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo, Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora, Moscavide, Aveiro, Sintra, Loures, Coimbra (Taveiro), Alverca, Guarda, Viseu, Funchal Cancela e Paços de Ferreira com este novo conceito. A Espaço Casa nasceu em 2006 e neste momento conta com 54 lojas em Portugal, 27 em Espanha e 8 em Angola.