Quantcast
Retalho

Espaço Casa reabre no Funchal com novo conceito

A Espaço Casa anunciou esta semana que irá reabrir a sua loja no Funchal ao público este sábado, sendo a primeira loja no Arquipélago da Madeira a ser apresentada sob o novo conceito da marca.

Segundo o comunicado, “a loja reabre com as últimas novidades de decoração in & out da Campanha de Jardins e também com a Campanha de Cortinados. Esta reabertura é ainda marcada por promoções exclusivas válidas até 30 de maio nos artigos assinalados”.

Esta é, relembre-se, uma aposta vincada da marca na sua estratégia de modernização, sendo que este processo decorre já desde dezembro de 2018, perspetivando-se, ainda este ano, a remodelação da loja Espaço Casa Cancela, bem como de outras lojas.

Andreia Grave, Diretora de Marketing e Comunicação da Espaço Casa, refere “à semelhança das remodelações anteriores, a modernização da Espaço Casa Funchal Santa Rita visa melhorar a experiência do cliente de acordo com as últimas tendências do retalho mundial disponibilizando artigos de decoração e utilidades para o lar de qualidade ao melhor preço.”