Quantcast
Retalho

Empresa dinamarquesa de moda quer inaugurar 50 lojas em 3 anos

A Bestseller, empresa dinamarquesa de moda e distribuição, anuncia que irá abrir em Portugal a milésima loja das suas marcas na Europa. Segundo o explicado, esta será a primeira loja exclusiva da Jack&Jones em solo luso.

De acordo com comunicado enviado às redações, esta nova abertura está relacionada com a ambiciosa estratégia da empresa para a sua expansão internacional, sendo que a primeira loja autónoma em Portugal ficará localizada no Centro Comercial Ubbo, na Amadora, em Lisboa.

 

Até ao final de 2024, a marca prevê abrir mais cinco novas lojas do universo Bestseller em Portugal, sendo que o objetivo é atingir as 50 unidades nos próximos três anos (25 novas lojas Jack&Jones, 15 novas lojas Only e 10 novas lojas Vero Moda).

“É com um enorme orgulho que abrimos a nossa primeira loja da JACK & JONES em Lisboa. Esta loja tem um significado muito importante para nós, visto que é a loja número 1.000 da JACK & JONES e a nossa primeira loja em Portugal”, começou por referir Andrés Contreras, CEO BESTSELLER Portugal, Espanha e América Latina.

 

“A BESTSELLER iniciou a distribuição das nossas marcas em Portugal em 1997, e até ao dia de hoje, abrimos mais de 350 pontos de venda no país. Temos uma forte aposta neste mercado, onde pretendemos abrir mais de 50 lojas nos próximos anos, criando um impacto significativo em conjunto com todas as nossas equipas”, sentenciou a este propósito.

 

“A nossa estratégia de investimento reflete a confiança no crescimento contínuo e na solidez das nossas marcas, que se firmaram num mercado onde atuamos há mais de vinte anos. O plano ambicioso de abrir 5 novas lojas até ao final de 2024, e adicionar mais 40 nos anos seguintes, sublinha o nosso compromisso com a expansão em Portugal, com foco em marcas como Jack&Jones, ONLY e VERO MODA, e mira a expansão para os mercados africanos, usando Portugal como base estratégica”, afirma Diogo Bartolomeu, Country Manager BESTSELLER Portugal.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever