Quantcast
Produção

Rota de Tapas Estrella Damm arranca esta quinta-feira

Rota de Tapas Estrella Damm arranca esta quinta-feira

É já esta quinta-feira (24 de maio) que arranca mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm, desta feita em sete cidades de norte a sul do país – Lisboa, Porto, Braga, Faro e este ano pela primeira vez em Aveiro, Évora e Viseu.

À semelhança das anteriores edições, os restaurantes aderentes irão disponibilizar uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por três euros. Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “esta edição marca a expansão da marca a três novas cidades: Aveiro, Évora e Viseu. Uma meta importante para proporcionar a mais consumidores a experiência da Rota de Tapas. Para descentralizar e colocar as gastronomias locais em destaque (…) Na cidade de Lisboa também sentimos a necessidade de crescer e estamos agora presentes em novos bairros como Campo de Ourique – que está a revelar-se um bairro muito dinâmico e com uma oferta gastronómica de qualidade e muito forte; e também o bairro da Graça – renovado e que nos deslumbra com restaurantes cool e com sabores deliciosos. A nível nacional existe, nesta edição, um renovar da oferta e um exaltar dos ingredientes, por isso os restaurantes e os chefs apresentam tapas muito ricas, bem pensadas e confecionadas, que espelham o melhor da sua região e das suas próprias técnicas gastronómicas.”

 

A Rota de Tapas Estrella Damm nasceu em 2013 em Lisboa e, devido à adesão que tem tido nos últimos anos, tem vindo a ser alargada a outras cidades do país, com o ano de 2017 a ser marcado pela chegada a Faro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever