Quantcast
Produção

Riberalves renova imagem e packaging

Riberalves renova imagem e packaging

A Riberalves apresentou recentemente uma nova imagem e um novo packaging.

A nova imagem traz consigo um novo logo da marca. Trata-se de uma evolução que valoriza a ligação ao mar, à história centenária que o bacalhau tem em Portugal e à génese familiar da empresa, com a ideia de dinâmica e de modernidade, associada à inovação a estar igualmente presente.

 

No que diz respeito ao novo packaging, este passará a fazer referência ao tempo de Cura Tradicional Portuguesa a que foi submetido o bacalhau. A cura – maturação no sal – é o processo que mais influi na qualidade do bacalhau. Regra geral, no mercado pode encontrar-se bacalhau entre 1 e 12 meses de Cura Tradicional Portuguesa. A primeira referência apresentada pela Riberalves identifica 9 meses de Cura Tradicional Portuguesa.

As questões da sustentabilidade também não foram esquecidas nas novas embalagens da Riberalves, com a atividade da empresa a enquadrar-se pela legislação e normas nacionais e internacionais que regulam o setor. Assim, a companhia informa que “todo o bacalhau Riberalves tem a insígnia de Pesca Sustentável Certificada, atribuída pela MSC – Marine Stewardship Council”, evidente também no novo packaging.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever