Retalho

Kinda Home entrega logística à Luis Simões

Kinda Home entrega logística à Luis Simões

A Kinda Home, marca de mobiliário Kinda Home, originária de Angola, mas pertencente ao grupo português Nuvi, acaba de entregar a sua logística à Luis Simões.

Kinda Home entrega logística à Luis SimõesO objetivo é que a Luis Simões ajude a Kinda Home na sua estratégia de expandir os seus negócios em toda a Península Ibérica, decidindo confiar à Luis Simões as tarefas de armazenamento e transporte, além da rotulagem dos produtos com o preço final de venda no nosso país.

A operação ficará localizada no centro de operações logísticas de Palmela, onde ocupa uma área de cerca de 10.000 m2.

Recorde-se que a Kinda Home iniciou a sua atividade em Portugal com a abertura da primeira loja na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, no Porto, num investimento que rondou os 20 milhões de euros, detendo 7.500m2 de área de total de venda.

A marca tem prevista a abertura de mais quatro lojas em território nacional, sendo a próxima já em 2019, em Lisboa, na zona de Alfragide, representando um investimento de 25 milhões de euros.

A Luis Simões ficará responsável pela gestão logística de 6.000 referências, desde decoração até móveis, incluindo tecidos, tapetes e sofás, o que se traduz na receção de contentores com itens provenientes da Europa e da Ásia. Além disso, ficará, igualmente, com a responsabilidade pela respetiva paletização para armazenamento e rotulagem dos produtos com o preço final de venda. A preparação por unidades, caixas ou paletes e a entrega dos artigos é feita diariamente tanto para a loja física quanto para vendas on-line, uma das linhas de negócio para as quais a empresa está a apostar mais fortemente nos últimos anos.