Quantcast
Lançamentos

Iglo desafia portugueses a mudar para uma alimentação com mais vegetais

Iglo Green Cuisine

A Iglo lançou uma gama de refeições e produtos “com 0% de carne e 100% de sabor” – a Green Cuisine – e quer convidar os portugueses a introduzirem mais vegetais nas suas refeições.

Em comunicado, a marca garante que “a nova gama Green Cuisine é ideal para quem procura uma alimentação mais saudável, nutritiva e sustentável”. Na gama Iglo Green Cuisine estão disponíveis opções de proteína vegetal como hamburgers e almôndegas, assim como receitas vegetarianas, como Bowls de vegetais, Fingers de espinafres ou Mini-burgers de batata doce.

“Há cada vez mais pessoas que pelas mais variadas razões procuram ter uma alimentação com mais vegetais, reduzindo ou mesmo abandonando o consumo de carne. Com o lançamento da nova gama de produtos Iglo Green Cuisine, o que pretendemos é dar uma ajuda a quem está a fazer esse movimento, dando mais opções ao consumidor”, afirma João Valente, diretor de marketing da Iglo.

A acompanhar o lançamento da nova gama, a Iglo está a organizar a campanha “Junta-te à Mudança”, que vai contar com a participação da nutricionista Mariana Abecassis e com um grupo de influenciadores, “que vão convidar os seus seguidores […] a mostrar como é fácil fazer refeições mais saudáveis e sustentáveis”, refere a marca.