Quantcast
Lançamentos

uRage lança nova gama de ratos gaming

A uRage, submarca de gaming da HamaL, lançou, recentemente, uma nova gama de ratos de gaming. Uma das características que distinguem estes ratos é a tecnologia uRage Morph2, que permite personalizar a própria forma dos dispositivos com ligações magnéticas.

“No total, é possível escolher entre uma forma simétrica, ergonómica para destros e ergonómica para esquerdinos, e os ratos possuem dois botões laterais em ambos os lados, o que significa que o utilizador terá fácil acesso ao mesmo número de botões independentemente da sua mão dominante”, garante a marca em comunicado.

Além do fator físico personalizável, a nova gama também permite “ajustar o peso de acordo com as preferências do utilizador, com um sistema simples que possibilita pôr e tirar pesos rapidamente, para que se possa fazê-lo entre sessões de jogos diferentes”.

Estes ratos incluem também uma “aplicação completa que permite personalizar o mais ínfimo detalhe de configuração, incluindo DPI, funções dos botões, macros e perfis. Integram ainda iluminação RGB de 16,8 milhões de cores, que também é totalmente controlável por software”.

A marca refere que os novos uRage estão equipados com “switches Omron de longa duração para os botões, sensor ótico da PixArt, revestimento antiderrapante, pés em Teflon e um cabo entrançado flexível de 1,7 metros. Juntando tudo isto a um total de oito botões programáveis (incluindo o da roda) e um polling rate de 1000 Hz”.

Apesar de todas estas funcionalidades estarem disponíveis em ambos os modelos da uRage, há uma diferença entre os modelos: enquanto o Reaper 900 Morph só pode ser ligado por cabo, o 1000 Morph Unleashed permite a utilização sem fios. Outra diferença é o DPI máximo: 16.000 para o Reaper 900 Morph e 10.000 para o 1000 Morph Unleashed.