A Nespresso apresentou esta semana a primeira máquina de café da marca que se pode conectar a um smartphone: a Prodigio. De acordo com a marca, com esta nova máquina é possível preparar um café remotamente a partir da aplicação da Nespresso.
Com recurso à tecnologia Bluetooth Smart, a máquina Nespresso Prodigio está ligada à aplicação Nespresso e permite fazer várias coisas remotamente: agendar a extração de um café para determinada hora, encomendar cápsulas de café de forma mais simples, receber notificações e pedir kits de descalcificação, receber notificações quando o depósito de cápsulas está cheio, quando o depósito está vazio ou de manutenção e permite desligar a máquina de forma automática.
Claire Cloatre-Vinzant, Head of Marketing Machines da Nestlé Nespresso, refere que “inovação e conveniência são elementos essenciais do negócio Nespresso, pelo que estamos muito satisfeitos por estarmos em condições de anunciar o lançamento da nossa primeira máquina conectável. Gostamos de surpreender continuamente os nossos membros e a Prodigio proporciona acesso aos serviços Nespresso de forma única e integrada.”
A máquina Prodigio estará disponível a partir do próximo dia 1 de março nas boutiques e no Clube Nespresso por um PVP de 199 euros.