Quantcast
Vinho

CAAR quer crescer 10% e aumentar vendas nos EUA

Casa Agrícola Alexandre Relvas

A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) definiu como prioridades estratégicas para este ano um crescimento de 10% e o aumento das vendas no mercado norte-americano. De acordo com o produtor de vinho alentejano, os objetivos da empresa passarão ainda pelo alargamento do espaço da vinha e por um investimento de 1 milhão de euros, que permitirá aumentar a produção anual para 6,5 milhões de garrafas de vinho.

“A registar aumentos sucessivos na área vindimada e das uvas colhidas, este ano, a Casa Agrícola Alexandre Relvas vai investir no aumento da capacidade de armazenamento e engarrafamento, em melhoramentos nas áreas de estágio (barricas e balseiros) e de enchimento, em novas plantações de vinha e em material agrícola para uma viticultura mais sustentável.”

Para além disso, em 2016, a CAAR deverá ainda aumentar o número de colaboradores em cerca de 5%, nomeadamente nas áreas Comercial e de Produção.

A empresa produtora de vinho alentejano fechou o ano de 2015 com um volume de negócios de cerca 7,5 milhões de euros e 4,1 milhões de garrafas de vinho produzidas. As vendas cresceram 20% e o mercado nacional, apesar de estável, cresceu dois dígitos.

O ano foi ainda marcado pela produção do primeiro vinho biológico, o ART.TERRA BIO, por novas parcerias com a grande distribuição e pelo reforço das relações da empresa com o Continente, o Pingo Doce, os representantes do canal HoReCa e a Makro.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever