Quantcast
Produção

Primeiro trimestre da Cerveja Quinas marcada por crescimento exponencial de vendas

A marca de cerveja Quinas triplicou as suas vendas durante o primeiro trimestre de 2022, quando comparado ao período homólogo do ano passado.

A marca de cerveja Quinas triplicou as suas vendas durante o primeiro trimestre de 2022, quando comparado ao período homólogo do ano passado. Aliado a isso, a marca viu as suas referências serem premiadas, por exemplo, com medalhas de Ouro no Monde Selection e de Prata e Ouro no Concurso Internacional de Lyon. O destaque foi dado a três referências da marca: Quinas Original, Quinas Algarvia e Quinas Briosa.

Segundo explicado em comunicado, a marca conta já com 10 medalhas internacionais. A Quinas considera que tal é “um reforço da qualidade do produto e de todo o trabalho desenvolvido ao longo destes quatro anos, que assentou sempre em levar até ao cliente/consumidor o melhor produto como porta de entrada”.

 

Recentemente, a Quinas assumiu o papel de Cerveja Oficial do projeto Francesinhas & Mai Nada by Fernando Rocha, um restaurante delivery através da Uber Eats, onde francesinhas e cachorrinhos são sempre acompanhados pela cerveja.