A Dove lançou na passada semana uma campanha que pela primeira vez é protagonizada por homens. Em apenas três dias, o spot publicitário teve mais de 1 milhão de visualizações.
De acordo com a marca, a nova campanha de comunicação pretende demonstrar que “a verdadeira Beleza Real é aquela que tem sentimento e que toca o coração”. A Dove tem, aliás, apostado naquilo que chama de “beleza real” através de campanhas que destacam a importância da autoestima das mulheres.
Esta campanha vai ao encontro dessa mensagem e pretende inspirar e encorajar as mulheres de todo o mundo a desenvolverem uma relação positiva com a forma como se veem a si próprias e insere-se no conceito da plataforma digital Dove.