A Paladin anunciou durante a última semana a chegada de um novo produto ao mercado: A Maionese do Mar, um produto que se inspirou no mar português.
Segundo comunicado, esta nova maionese é produzida “a partir de algas frescas da região de Aveiro, cultivadas em ambiente controlado e sustentável” sendo que o produto “recebe a salinidade natural das algas pelo que contém baixo teor de sal adicionado (menos 50% que a Maionese clássica) e uma cremosidade a que nem os mais teimosos crustáceos conseguirão resistir”.
Assim, a Maionese do Mar nasce fruto da capacidade de uma parceria com a ALGAplus, empresa portuguesa criada por biólogos que desde 2012 se dedica a aplicar a paixão e o conhecimento sobre as algas em produtos alimentares
“Acabada de chegar ao mercado, a nova Maionese do Mar da Paladin, conta já com reconhecimento internacional. O produto foi distinguido na categoria de “Ingredient Innovation” no prestigiado Wabel Grocery Brands Summit, evento que reúne anualmente os maiores profissionais do setor”, anuncia-se em comunicado.