Quantcast
Retalho

Estúdios de planificação do Ikea vão chegar a Setúbal e Coimbra

A IKEA vai abrir dois novos estúdios de planificação em Setúbal e em Coimbra até ao final de 2021, sendo estes o quarto e o quinto espaço.

A IKEA vai abrir dois novos estúdios de planificação em Setúbal e em Coimbra até ao final de 2021. Em comunicado, a empresa revela que estes serão o quarto e o quinto espaço deste formato que a marca abre em Portugal, depois de Cascais, Seixal e Sintra.

Esta decisão pretende reforçar o objetivo da IKEA de chegar a mais consumidores, através de um espaço 100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado.

 

“Queremos continuar a ampliar os pontos de contacto com os nossos clientes, procurando estar cada vez mais perto de mais portugueses. Estas aberturas em Setúbal e Coimbra vêm reforçar isso mesmo, dando oportunidade aos Setubalenses e Coimbrenses de ter acesso às soluções da IKEA de uma forma mais próxima, conveniente e acessível”, explica o CFO da Ikea Portugal, Ricardo Pereira.

À semelhança do que acontece nos restantes espaços, os artigos IKEA poderão ser comprados, mas não podem ser levados para casa no momento. O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site. A inauguração dos espaços de planificação da IKEA vai ocorrer em data a anunciar.