Produção

Guloso celebra fim da campanha de colheita

Pela primeira vez, durante a época do fruto, a Guloso disponibilizou no supermercado o tomate que dá origem aos produtos da marca. Terminada a campanha de colheita, a marca lembra que o seu tomate continua a estar disponível nas lojas, agora nos lineares do corredor dos derivados.

Para celebrar o fim da campanha de colheita, a marca lançou a campanha ‘Tomate Guloso: uma corrida contra o tempo’, um vídeo conceptual que revela o processo transformação de modo descomplicado.

Guloso Colheita Fresca é uma gama totalmente natural, sem conservantes e sem açúcar ou sal adicionados, tomate e mais nada. Amadurecido pelo sol do Ribatejo, o tomate Guloso é colhido no momento ideal de maturação e embalado em menos de 24h – um processo que acontece nos meses de agosto e setembro. Com este compromisso de 24h do campo à embalagem a Guloso garante uma superior manutenção das propriedades nutricionais, cor e sabor do tomate fresco. Guloso Colheita Fresca apresenta-se nas variedades polpa de tomate, tomate triturado, tomate pelado e em pedaços. Versátil, é perfeito para ter à mão durante todo o ano”, diz a Guloso em comunicado.