Quantcast
Lançamentos

Grant’s Triple Wood 12 anos chega a Portugal com ‘garrafa ousada’ e nova receita

A Grant’s, marca escocesa de whisky, anunciou que irá lançar novamente em Portugal o seu premiado whisky de 12 anos da linha Triple Wood. Porém, este lançamento vem ‘recheado’ de novidades.

Destacando a marca a nova garrafa, ousada e com detalhes em dourado, esta bebida chega ao mercado luso fruto de melhoramentos também na sua receita.

“O segredo de Grant’s Triple Wood 12 anos assenta nas camadas de sabores concedidas pelas três barricas, usadas para envelhecer este whisky de eleição. Afinal, “Duas barricas fazem um bom whisky, três fazem Grant’s””, explica a marca em comunicado, afirmando que a terceira barrica, de Xerez, aumenta “a qualidade e confere uma camada extra de sabor distinto: um final doce e com especiarias, que combina perfeitamente com as notas doces e de baunilha dos dois primeiros barris”.

Sobre o novo lançamento, o Embaixador Global de Grant’s, o ator e apresentador britânico Danny Dyer, refere: “Ao saborear Grant’s Triple Wood 12, não tenham receio de quebrar as convenções e adicionar um pouco de gelo e de casca de laranja para acentuar o caráter frutado – este é um whisky para ser apreciado. Também é muito agradável numa bebida refrescante como um Grant’s & Soda, que sirvo com laranja fresca e um toque de mel. O mel e a laranja trabalham juntos para dar aquele toque frutado e adocicado e complementam os sabores do nosso whisky na perfeição.”