Quantcast
Produção

Gins Azor distinguidos a nivel mundial

Gins Azor distinguidos a nivel mundial

Os gins Azor foram distinguidos pelo International Wine & Spirit Competitioin (IWSC). O Azor 30 Anos Edição de Autor foi reconhecido com a medalha de bronze na categoria de “Flavoured”, enquanto o Azor Reserva Gin foi distinguido com a medalha de prata na categoria “Wood Aged”.

O Azor Reserva Gin competiu na categoria “Wood Aged” com outras bebidas com estágios muito prolongados, apesar de o gin da DF Destilaria ter um estágio de apenas seis meses. Com um teor alcoólico de 40%, este gin foi descrito como tendo “maçã caramelizada, aromas cítricos e ervas vibrantes que suportam um paladar seco e com zimbro. O acabamento concentra-se na madeira, com uma combinação de notas de carvalho e florais.”

“As medalhas conquistadas pela DF Destilaria devem-se, em parte, à experiência de Marta Pinto, a única portuguesa master distiller e segunda no mundo. Com vários anos de experiência no ramo, Marta Pinto dedica-se à produção de gins refinados que conquistaram admiradores em várias partes do globo”, refere a marca em comunicado.