Produção

Gama da Riberalves com novidades

Gama da Riberalves com novidades

A gama “Pronto a Cozinhar” da Riberalves recebeu várias novidades, desde logo a reedição de uma edição especial, produzida a pensar nos momentos mais nobres, de celebração, como o jantar da Consoada.

Os lombos de bacalhau com Cura Tradicional Portuguesa de 1 ano voltam a estar disponíveis no mercado, com nova imagem, evidenciando precisamente o tempo de cura – porque quanto mais longa é a maturação no sal, mais nobre é o bacalhau.

A esta juntam-se novidades de nicho, como as caras de bacalhau, as bochechas ou as línguas. Além disso, a gama “Pronto a Cozinhar” da Riberalves integra, ainda, novas opções com 4 meses de Cura Tradicional Portuguesa, bem como as já conhecidas referências com 9 meses.

Gama da Riberalves com novidades

“O nosso foco é aliar qualidade, sabor e conveniência. É nesse sentido que continuamos a desenvolver novos produtos de Cura Tradicional Portuguesa, Prontos a Cozinhar, disponibilizando-os aos consumidores sem o constrangimento da demolha”, explica Ricardo Alves, Administrador da Riberalves.

Com o “Bacalhau Pronto a Cozinhar” a representar já mais de 60% das vendas da Riberalves, o responsável da empresa refere ainda que “o mercado assiste a uma histórica transferência do consumo, do Bacalhau Salgado Seco para o Pronto a Cozinhar, pelo que a Indústria tem esta obrigação de servir as famílias com novas soluções de qualidade e conveniência”.