Quantcast
Lançamentos

Fanta Guaraná: Novo sabor chega em exclusivo ao mercado português

O Grupo Coca-Cola Portugal anunciou nos últimos dias o lançamento de um novo sabor de Fanta, bebida refrescante de sumo de frutos, num lançamento que acontece em exclusivo para o nosso país.

A nova Fanta Guaraná, explica a marca, “é a primeira opção sem açúcares e sem calorias, na categoria de Guaraná, a chegar ao mercado nacional. Produzido na fábrica da Coca-Cola European Partners em Azeitão, Setúbal, esta é uma novidade exclusiva para Portugal, a nível europeu, tendo a sua própria fórmula sido desenvolvida de acordo com as preferências dos portugueses”.

Sandra Vera Cruz, Diretora Geral da Coca-Cola Portugal, lembra que este novo sabor “vai ao encontro da crescente procura de Guaraná por parte do consumidor”, lembrando-se os “laços históricos e proximidade cultural”, com o Brasil, sendo que “a penetração de sabores brasileiros no nosso país é significativa”, pelo que a marca olha com “otimismo” para esta novidade no portefólio Fanta.

Representando um forte investimento no mercado nacional e uma inovação no sector, a nova Fanta Guaraná já está disponível em todo o país “nos formatos de lata de 0,33 cl e garrafa de 1,5Lt, significando uma aposta de valor em termos de sabor e de apoio à economia local”, acrescenta Rui Serpa, Vice Presidente da Coca-Cola European Partners para Portugal.