Quantcast
Produção

Coca-Cola apresenta nova diretora-geral para Portugal

A Coca-Cola apresentou esta semana a sua nova diretora para Portugal. O cargo passará a ser ocupado por Ana Claudia Ruiz, que ficará responsável por toda a estratégia para o país.

A contratação de Ana Claudia Ruiz pela Coca-Cola está integrada na renovação da equipa para o mercado português que tem vindo a ser feita ao longo dos últimos meses, com a integração de João Clemente como responsável de Marketing para Portugal.

 

De acordo com o explicado, a nova responsável nacional é licenciada em Economia pela Universidade Iberoamericana do México e tem um MBA pela “London Business School”. Iniciou a sua experiência profissional no México, de onde é natural, na área da banca e finanças.

Entre 2013 e 2016 foi também presidente da Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), sendo que ao longo dos últimos três anos integrou a Professional Women’s Network, uma organização com a missão de promover o desenvolvimento profissional feminino, onde tem trabalhado com jovens mulheres em programas de mentoring.