Quantcast
Produção

Domus Capital investe oito milhões em novas unidades produtivas nacionais

Domus Capital investe oito milhões em novas unidades produtivas nacionais

O Grupo Domus Capital, detentor da marca QUINAS, revelou que vai investir mais de quatro milhões na aquisição de uma unidade produtiva no concelho de Ílhavo, no distrito de Aveiro.

A nova unidade produtiva do Grupo Domus Capital vai contar com três unidades distintas, que se desdobram no segmento refrigerantes, no segmento saúde e na unidade produtiva de cerveja.

 

O projeto está assente na Indústria 4.0, promovendo a conectividade entre sistemas, equipamentos, produtos e pessoas, para além da aposta nas energias renováveis e processos que incorporem a valorização de subprodutos, promovendo a ecoeficiência das embalagens.

Para Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital, “este projeto é o culminar de uma estratégia de sucesso do grupo no segmento das bebidas. Portugal tem um enorme potencial no segmento dos refrigerantes, com empresas históricas que fazem parte do seu ADN. A nossa missão é garantir essa continuidade e revitalizar o setor”.

 

Além deste projeto, o Grupo Domus Capital reforça a aposta no mercado nacional com duas aquisições, entre Aveiro e os Açores, no valor de dois milhões de euros cada, perfazendo oito milhões de investimento até 2023.