Produção

Coca-Cola desafia Red Bull e Monster com Energy

Coca-Cola desafia Red Bull e Monster com Energy

A primeira bebida energética sob a marca Coca-Cola vai ser lançada na Europa em abril, anunciou a companhia ontem.

Coca-Cola Energy vai estrear-se em Espanha e Hungria e apresenta cafeína derivada de fontes naturais, extratos de guaraná, vitaminas B, sem taurina, revelando a companhia que serão lançadas, igualmente, opções sem açúcar e sem calorias, opções essas que estarão deisponíveis em latas de 250 ml.

“Coca-Cola Energy inclui ingredientes derivados de fontes naturais e um delicioso e refrescante sabor a Coca-Cola”, diz Javier Meza, diretor mundial de marketing da The Coca-Cola Company. “Mantivemos essas duas qualidades no coração no desenvolvimento da receita e estamos orgulhosos de oferecê-la sob a marca Coca-Cola”.

O lançamento da Coca-Cola Energy tem como principal target adultos jovens, dos 18 aos 35 anos, com a nova marca a ser promovida em consonância com as diretrizes de marketing da The Coca-Cola Company. Estas incluem, em linha com UNESDA (Associação Europeia de Refrigerantes) diretrizes que proibem a amostragem na proximidade de escolas primárias e secundárias e nunca a promoção com a mistura do álcool.