Produção

Cerelac lança papa com 40% menos açúcares

Fruto da investigação e desenvolvimento da Nestlé chega uma nova versão da papa Cerelac com 40% menos açúcares, comparativamente com a receita atual.

Fruto da investigação e desenvolvimento da Nestlé chega uma nova versão da papa Cerelac com 40% menos açúcares, comparativamente com a receita atual.

Em linha com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a nova papa foi desenvolvida a pensar nos consumidores que procuram alternativas menos doces e que não querem abdicar da sua marca preferida, que tem o compromisso de alimentar gerações futuras mais saudáveis.

Inspirada na receita original de Farinha Láctea, com menos açúcares, mais cereais, esta papa oferece ao bebé todos os benefícios dos cereais, fundamentais na alimentação dos mais pequenos, apresentando uma textura suave, que ajuda o bebé na passagem para a alimentação à colher, a partir dos 6 meses, fornecendo uma nutrição completa nesta etapa do desenvolvimento.

De acordo com Ludovic Aujogue, diretor de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal, “este lançamento é mais uma prova de que nos empenhamos ao máximo e estamos comprometidos em alimentar gerações mais saudáveis e é nossa ambição que os pais vejam este lançamento como um contributo bastante positivo para a alimentação dos seus bebés”.

Fabricada em Portugal, Cerelac Farinha Láctea 40% menos açúcares é uma papa Infantil com cereais, nutricionalmente completa e enriquecida com Imunonutrientes (Ferro, Zinco, Vitaminas A, B1 e C).