Quantcast
China

UnionPay com ordem para pagar em Portugal

UPI

Os comerciantes nacionais já aceitam pagamentos com cartões da UnionPay International, a maior rede de pagamentos chinesa. A Redunicre concretizou a instalação deste novo serviço de pagamentos em 40.500 terminais de pagamento automático.

O projeto, que demorou cerca de seis meses a executar, procura corresponder às necessidades dos turistas chineses que visitam Portugal, bem como, dos comerciantes nacionais que passam a oferecer um novo serviço, potenciando o aumento das suas vendas, em quantidade e em valor.

 

A tendência de crescimento do número de turistas chineses em Portugal é um bom indicador para sustentar a disponibilidades deste novo serviço. Nos primeiros meses deste ano registou-se um acréscimo de 44% de turistas chineses no nosso país, face ao período homólogo, esperando-se um impacto positivo no sector do turismo nacional.

O valor médio por compra dos turistas chineses no mercado nacional ronda os 600 euros. A estimativa das compras com cartões da Unionpay International nos comerciantes nacionais aponta para um crescimento a dois dígitos em 2017 (acima dos 10 milhões).   

 

Com base neste contexto a Redunicre pretende concretizar o aumento da rede de aceitação dos cartões da Union Pay em cerca de 20% nos próximos meses.

 A UnionPay está a ganhar popularidade entre os consumidores globais, sendo emissora de 5,8 mil milhões de cartões em todo o mundo, e está presente em 160 países e regiões, abrangendo 36 milhões de comerciantes e mais de 2 milhões de terminais.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever