Quantcast
equipamentos

Há novos trunfos para gestão de pagamentos

Zarph TP Back Detail

A Zarph colocou no mercado três novos equipamentos de pagamento, que vem responder às necessidades das empresas que procuram otimizar a gestão dos seus pagamentos.

A solução aceita múltiplos métodos de pagamento (numerário, cartões, móvel e MB Way) e pode ser integrada com qualquer software de faturação ou outra plataforma, permitindo às empresas solucionar problemas como diferenças de caixa, furtos internos, notas e moedas falsas e problemas de higiene relacionados com contaminação de produtos. Tarefas manuais como contagem de caixa, preenchimento de relatórios e fecho de períodos são igualmente agilizadas e simplificadas, o que ajuda as empresas a redirecionar os seus recursos para tarefas que as máquinas não podem substituir, nomeadamente apoiar e melhorar a experiência dos seus clientes. A integração com qualquer software de faturação está igualmente assegurada.

 

A solução da Zarph é constituída pelos equipamentos da gama 6X4 e adequa-se a qualquer ambiente de atendimento, desde o pequeno ao grande retalho (como, restaurantes, cafetarias, híper e minimercados, farmácias, peixarias/talho, padarias, Fast Food); a lavandarias, bilheteiras, papelarias, serviços centrais (pagamentos de faturas de água, luz, etc).

Zarph_TP604_Back

 

De acordo com o António Oliveira, CEO da Zarph, a nova solução da Zarph surgiu para dar resposta ao mercado, que exigia equipamentos de pagamento com uma boa relação qualidade-preço. “Queremos oferecer ao mercado um equipamento produzido em Portugal, de extrema qualidade quer ao nível da mecânica quer de software, a um preço competitivo”, confirma o responsável.

Com a ambição de se tornar “líder no setor dos pagamentos, a curto-médio prazo”, a Zarph revela que a adoção desta tecnologia de pagamento “diminui o tempo por transação, calcula automaticamente as disponibilidades necessárias de trocos e pode integrar um serviço de transporte de valores, o que reduz custos de recolha”.

 

Considerada como “um investimento de extrema importância”, a solução destaca-se ainda por consolidar numa plataforma móvel a informação sobre todos os eventos ocorridos no equipamento, o que permite “monitorizar e controlar remotamente o dinheiro e centralizar a informação sobre o negócio”, destaca a Zarph.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever