Retalho

APED debate “mudança para liderar” no retail summit

APED debate “mudança para liderar” no retail summit

A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) marcou o seu Retail Summit para dias 5 e 6 de maio deste ano, evento que se realiza sob o mote da liderança e que debaterá ainda temas como a política e economia, globalização, as tendências do retalho, o e-commerce, a inteligência artificial, blockchain, smart logistics e sustentabilidade.

Com o claim “Leading the Change” esta edição do APED Retail Summit pretende debater a mudança para liderar o futuro, anunciando Bob Woodward como convidado especial.

Jornalista e autor distinguido com dois Pulitzer, Bob Woodward é editor-associado do The Washington Post, onde trabalha desde 1971, e é autor de 19 livros. O título mais recente, “Fear: Trump in the White House”, tornou-se bestseller internacional, com mais de 1,1 milhões de cópias vendidas na primeira semana nas livrarias, em setembro de 2018.

Foi distinguido com dois prémios Pulitzer. O primeiro em 1973, pela cobertura do escândalo de Watergate, juntamente com Carl Bernstein, e o segundo em 2003 pela cobertura dos ataques terroristas de 11 de setembro, como repórter principal.

Woodward participa neste evento na manhã de dia 6 de maio, com uma intervenção dedicada ao tema “From Presidents to CEOs, the Price of Politics and Larger Lessons of Leadership”.

Esta iniciativa da APED sucede a outras feitas nos últimos anos e que contaram com nomes de prestígio internacional como os Prémios Nobel Paul Krugman, Lars Peter Hansen, Joseph Stiglitz e Al Gore.