Quantcast
Customer Experience

Está de regresso o Troféu Call Center: Candidaturas abrem amanhã

Está de regresso o Troféu Call Center: Candidaturas abrem amanhã Direitos Reservados
🔊

O Troféu Call Center, iniciativa da Skolae Formação e da revista Distribuição Hoje, está de regresso para uma nova edição.

Integrada no In Retail, Brands & CX, os prémios abrem candidaturas a 20 de maio, prolongando-se até 21 de julho.

 

A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se a 20 de outubro, no primeiro dia do evento, que decorre até 22 de outubro.

O objetivo desta cerimónia passa por reconhecer as melhores práticas de gestão em call/contact centers e a excelência no atendimento ao cliente, contribuindo também para a credibilização e qualificação do setor em Portugal.

 

Na Qualidade do Serviço serão premiadas as empresas com a melhor pontuação na:

  • Qualidade do Serviço no Atendimento Telefónico;
  • Qualidade do Serviço no Atendimento por Email;
  • Qualidade do Serviço no atendimento por Chat/ WhatsApp;
  • Atendimento nas Redes Sociais (inclui Facebook e Twitter);
  • Qualidade do Serviço no Atendimento em Língua Estrangeira – Inglês/Francês.

O Omnichannel Award será atribuído à linha que reúna a média de pontuação mais elevada nos quatro serviços de atendimento acima apresentados, independentemente se em português ou em língua estrangeira.

 

Ainda premiaremos a marca TOP OF MIND que, para os inquiridos, se destaca pela qualidade do serviço prestado.

A empresa de estudos de mercado More Results será responsável pela auditoria que terá por base a técnica de Cliente Mistério.

 

Os prémios que distinguem empresas do setor há mais de 20 anos já atribuíram mais de 200 distinções a mais de 100 empresas.

Conheça os detalhes das candidaturas aqui.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever