Quantcast
 

Teleperformance cria 600 postos de trabalho

Teleperformance cria 600 postos de trabalho

A Teleperformance Portugal ampliou as instalações do seu contact center em Lisboa e está a ultimar os preparativos para a criação de um novo espaço de contact center na Covilhã, para a implementação de dois novos projectos de call center. No conjunto são 600 novos postos de trabalho.

Na Avenida Infante Santo, a Teleperformance Portugal investiu 850 mil euros na criação de um novo espaço de contact center com 230 estações de trabalho, num também novo piso das suas instalações. O alargamento deveu-se à necessidade de “aumentar a capacidade operacional da Teleperformance para implementar novos projectos”, explica João Cardoso, presidente da Teleperformance Portugal. O contact center da Infante Santo, que entrou em funcionamento a 1 de Julho de 2008, com 270 posições de atendimento, resultou de um investimento inicial de 1,45 milhões de euros.

Na sequência do acordo assinado em Julho com a Câmara Municipal da Covilhã, a Teleperformance está a ultimar os preparativos para a criação de um novo contact center naquela cidade, que permitirá a implementação de dois novos projectos de call center. Estes projectos vão criar mais 370 postos de trabalho na região, para além dos 340 criados no último quadrimestre de 2008.

Em Portugal, a Teleperformance tem, neste momento, 1,470 posições de operação activas. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever