A Talkdesk está entre os dez primeiros lugares no Forbes Cloud 100 2022. Em comunicado, a empresa revela ser a quarta vez consecutiva que é reconhecida, subindo para o oitavo lugar, nove lugares acima da classificação de 2021. A lista inclui ainda a portuguesa OutSystems em 44º lugar. Os primeiros lugares são ocupados pela Stripe, Databricks e Canva (por esta ordem).
A sétima edição do Forbes Cloud 100, lista anual das maiores organizações privadas do mundo, produzida em parceria com a Bessemer Venture Partners e a Salesforce Ventures, distingue as empresas na categoria mais proeminente do setor tecnológico, desde pequenas startups a gigantes apoiados por capital privado. De Helsínquia a Hong Kong, as empresas da lista são selecionadas pelo seu crescimento, vendas, valorização e cultura, além de uma pontuação de reputação obtida através da consultoria de 26 CEOs juízes e executivos de empresas públicas de Cloud do mesmo setor.
“Estamos muito honrados por sermos reconhecidos como parte deste prestigioso ranking“, diz o diretor executivo principal da Talkdesk, Tiago Paiva. “Esta conquista celebra a inovação corajosa e a obsessão com o cliente que está no centro de tudo o que fazemos na nossa jornada para dar às empresas melhores formas de criar experiências mais personalizadas, produtivas e lucrativas para os clientes”.