Quantcast
 

SAP lança nova plataforma SAP HANA para PME

SAP adquire empresa e reforça soluções para retalho e logística

A SAP lançou duas novas ofertas de analítica de gestão baseadas na poderosa tecnologia in-memory, SAP HANA, desenvolvidas para servir as necessidades de negócio do segmento das Pequenas e Médias Empresas, já clientes das soluções SAP Business One e SAP Business All-in-One.

“No tecido empresarial atual existem cada vez mais PME capazes de beneficiar da utilização de tecnologia in-memory para responder a mudanças no mercado com base em informação operacional em tempo real”, refere Steve Gouveia, Solution Portfolio Manager da SAP.

“A tecnologia SAP HANA transforma a tomada de decisões na empresa ao acelerar radicalmente os processos e ao permitir o acesso a grandes quantidades de informação num período de tempo reduzidíssimo”, acrescenta.

 

Ambas as soluções, explica a empresa em comunicado, dispõem de soluções SAP Rapid Deployment específicas, o que permitirá a pré configuração do software, de serviços de implementação e a formação de utilizadores finais, com o objetivo de acelerar a geração de valor e o retorno do investimento com soluções integradas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever