Quantcast
Cisco

Cisco disponibiliza Cisco ONE Software

Cisco democratiza Telepresence

A Cisco anunciou no evento Cisco Live! Milão a disponibilização do Cisco ONE Software, um portfólio de suites de software que proporciona acesso às últimas inovações, automatização das TI, APIs abertas para o desenvolvimento de aplicações e modelos de consumo mais flexíveis. 

“O Cisco ONE Software é um portfólio de software de redes e infraestrutura que abarca três ambientes: o data center (incluindo as redes e os servidores UCS), o acesso (incluindo switching cablado e sem fios) e a rede WAN (incluindo soluções inteligentes ou IWAN para conectar as sucursais e ambientes campus). Estas suites correm em hardware de rede da Cisco e respondem a diferentes exigências das TI”, explica a empresa em comunicado.

Um dos principais benefícios das suites de software Cisco ONE “é a portabilidade de licenças. Os clientes não têm que voltar a pagar pelo software quando atualizam o hardware da mesma família. A portabilidade de licenças permite assim passar as licenças de software ao novo hardware, obtendo uma importante poupança de custos e acesso às últimas funcionalidades”, refere a Cisco.

O Cisco ONE Software já está disponível sob licença perpétua e, brevemente, estará também através de subscrição.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever