Para Fernando Alvarez, vice-presidente e líder de soluções móveis da Capgemini, afirmou estar satisfeito com o prémio alcançado, que “reconhece a nossa excelente parceria e o nosso trabalho”.
Alvarez diz que o grupo está “empenhado em ter uma presença global de SAP sólida, reconhecendo a mobilidade como um catalisador de mudança e um vetor de crescimento para os nossos clientes e os seus parceiros de negócio”.
As nomeações para aquele prémio tiveram por base os dados internos de vendas da SAP, explica a Capgemini em comunicado. Um comité de representantes regionais e globais determinou os parceiros vencedores em cada categoria de acordo com diversos critérios, tais como o desempenho e os objetivos de vendas alcançados. Na qualidade de galardoada com o prémio Impacto de Parceiros SAP para a Mobilidade, a Capgemini foi premiada pela sua adoção proativa e compromisso com a SAP, na área de crescimento estratégico de mobilidade.
Crescimento do volume de negócios de 11,4%
O grupo reportou um volume de negócios total de 9,693 milhões de euros, um aumento de 11,4% sobre o valor publicado de 2010. A margem operacional da Capgemini aumentou 0,6 pontos, para os 7,4% enquanto os lucros do grupo aumentaram 44% em 2011.
Para 2012, o grupo “vai continuar a centrar a sua oferta nos serviços de elevado valor acrescentado, e reforçar a industrialização do seu modelo de produção a fim de reforçar a sua posição entre os líderes mundiais do setor”, sublinha Paul Hermelin, CEO do grupo Capgemini.