Quantcast
Logística

Transport logistic 2023: Há 30 empresas lusas a marca presença

A Transport Logistics está de regresso depois de uma paragem forçada devido à pandemia. Realizando-se em Munique, entre os dias 9 a 12 de maio, o evento terá uma forte presença portuguesa.

Depois de em 2019, data da realização da última edição, se terem somado 20 expositores lusos, este ano a presença nacional vai crescer, esperando-se mais uma dezena face aos números de há quatro anos.

 

Sendo um dos eventos líder em termos internacionais de Logística, Mobilidade, TI e Gestão da Cadeia de Abastecimento, a transport logistics 2023 irá preencher novamente 10 pavilhões e cobre uma área de exposição total de 110.000 m2, bem como o espaço ao ar livre e as linhas ferroviárias instaladas propositadamente no terreno da exposição.

“As empresas Abreu Carga e Torrestir marcarão habitual presença com stands Individuais”, sendo que, segundo comunicado, o stand coletivo LOGISTICS PORTUGAL, aumentou de 100m2 para 180m2 e irá estar com habitual localização no pavilhão A4. “O stand coletivo da APP Associação dos Portos de Portugal volta a estar igualmente no pavilhão A4, vai crescer para 80m2 e ajusta a sua localização para próximo do stand Logistics Portugal, uma excelente forma de capitalização de sinergias”, explica-se.

 

Estrear-se-á ainda um novo stand coletivo português, este ligado às tecnologias de informação e ao projeto ‘Agenda Nexus’, com 10 empresas em 90m2 no pavilhão A3.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever