A DIG-IN e a Storesace promovem, a 31 de março, no Porto, a 12.ª edição do START-EAT-UP, um evento centrado no ecossistema do delivery e dirigido a profissionais que procuram aprofundar temas ligados à operação, estratégia e rentabilidade neste canal.
Com início marcado para as 14h30, a iniciativa propõe uma abordagem ao delivery que cruza gestão, tecnologia, dados e logística, com foco nos fatores que influenciam a eficiência operacional e a margem do negócio.
Segundo a nota de imprensa, o programa inclui um momento inicial de networking, seguido de três painéis temáticos que abordam diferentes dimensões da operação de delivery.
O primeiro painel, dedicado ao tema “Utilização de Dados e a Gestão Estratégica no Negócio do Delivery”, conta com a participação da Thamel, TheRest Delivery Consulting e ADECI. A sessão vai centrar-se no uso de dados para apoiar decisões de gestão e reforçar a eficiência operacional.
O segundo painel reúne a DIG-IN, a Glovo e a Uber Eats para uma análise da evolução do delivery ao longo da primeira metade da década e para uma reflexão sobre as perspetivas para os próximos anos. O debate abordará a passagem de uma fase de adaptação de emergência para um contexto de conveniência digital consolidada e, mais recentemente, de complementaridade estratégica.
O terceiro e último painel junta a Storesace e a Catcher para discutir aspetos operacionais ligados à gestão de inventário e à entrega, com enfoque no impacto dos detalhes na execução do serviço.
O evento termina com um novo momento de networking, destinado a prolongar o contacto entre participantes e empresas presentes.
De acordo com a organização, esta 12.ª edição decorre no ano em que o START-EAT-UP assinala o primeiro aniversário do seu percurso, após 11 edições já realizadas.
 

iStock
