Quantcast
Produção

Beko abre filial dedicada ao mercado português em Lisboa

Beko abre filial dedicada ao mercado português em Lisboa

A Beko, empresa de eletrodomésticos e soluções inteligentes para o lar do Grupo Arçelik, reforçou a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma filial com sede em Lisboa. Esta estratégia tem como objetivo consolidar a sua presença no mercado português e estar no top 3 do setor em Portugal.

Em comunicado, a marca revela que a nova filial, com serviços centralizados e centro logístico dedicado, conta com uma equipa local de serviços comerciais, de atendimento, de assistência técnica, financeiros e de cadeia de abastecimento, representando um investimento de 2,5 milhões de euros.

Esta expansão permitirá ampliar a capacidade de distribuição a nível nacional para os 80%, atualmente localizada nos 65%, assim como alargar o número de insígnias de retalho que disponibilizam os produtos. Desta forma a Beko pretende aumentar em dois dígitos o volume de negócios em 2021.

“O mercado português é muito atrativo para nós. Esta filial sublinha a nossa estratégia de internacionalização e é uma grande oportunidade para impulsionar o nosso crescimento”, afirma o General Manager da Beko Portugal, Cem Başara. “A curto prazo, queremos estar no Top 3 do setor em Portugal”, declara.

A Beko está presente em 135 países e oferece linhas de produtos que incluem grandes eletrodomésticos, aparelhos de ar condicionado e pequenos eletrodomésticos.