Quantcast
Logística

Sociedade da Água de Monchique distinguida pelo IAPMEI

APIAM passa a chamar-se Águas Minerais e de Nascente de Portugal

A Sociedade da Água de Monchique (SAM) foi distinguida, pelo 4º ano consecutivo, como Pequena Média Empresa (PME) líder, “na sequência da qualidade do desempenho e perfil de risco”, afirma Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) na comunicação enviada à empresa.

O IAPMEI destaca ainda o “excelente desempenho” e o “sucesso da estratégia empresarial” da Sociedade da Água de Monchique como fatores decisivos para a manutenção desta distinção.

“Criada pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, esta distinção sinaliza as PME com desempenhos superiores, sendo uma satisfação poder reconhecer publicamente o sucesso da vossa estratégia empresarial e a importância do vosso contributo para a economia nacional”, refere o IAPMEI.

Em comunicado, Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, destaca o orgulho sentido a propósito deste reconhecimento que faz questão de partilhar “com todos os nossos consumidores, parceiros e, especialmente, com toda a equipa Monchique, sem a qual não teria sido possível alcançar esta distinção. A todos Muito Obrigado!”.