Quantcast
Retalho

Worten adquire Zaask e entra a fundo no ‘mundo dos serviços’

Worten

A diversificação de portefólio por parte dos retalhistas não é novidade. Marcas com o El Corte Inglés já tinham apostado em serviços de consultoria de viagens ou mesmo de seguros. Porém, desta feita foi a Worten que adquiriu a Zaask.

A retalhista de venda de eletrónica de consumo comunicou ter adquirido esta plataforma, com os valores do negócio ainda por revelar, numa operação que terá sido fechada em maio, mas que apenas agora foi tornada pública.

 

Como plataforma, a Zaask liga pessoas que precisam de serviços com prestadores de serviço, sendo que o modelo preconizado pela empresa foi alterado, prestando agora serviços através de uma lógica de subscrição de presença na plataforma por parte de quem quer oferecer os seus préstimos.

Miguel Mota Freitas, responsável da marca Worten, explica que este foi “mais um passo para reforçar a liderança da Worten em Portugal, nomeadamente no que toca à área de serviços. O modelo de negócio da Zaask é um modelo que a Worten tem vindo a acompanhar e no qual pretende apostar no futuro”.

 

Relembre-se que, nas últimas semanas, a Worten alargou o seu serviço de reparações (Worten Resolve) às assistências técnicas em casa.