Quantcast
Sustentabilidade

´Too Good To Go´ chega a novas cidades

A Too Good To Go anunciou a entrada das cidades de Viseu, Aveiro, Leiria e Setúbal na aplicação, reforçando a sua presença a nível nacional. Os utilizadores destas regiões já podem contar com uma divulgação dedicada à sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar, junto dos estabelecimentos de restauração.

Em comunicado, a marca refere que os utilizadores da aplicação já podem, desta forma, encontrar aproximadamente 41 estabelecimentos em Aveiro, 42 em Viseu, 31 em Leiria e 25 em Setúbal, sendo estes apenas “o início de uma aderência que já se começa a sentir forte e marcada”.

De acordo com Madalena Rugeroni, country manager da marca em Portugal e Espanha, “parte da missão da Too Good To Go para 2020 é a expansão para mais distritos de Portugal continental”, de forma a que esta solução “esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos”, conclui.

A Too Good To Go apresenta-se como uma solução de combate ao desperdício alimentar para o consumidor comum. Uma plataforma que aproxima pequenos e grandes parceiros no ramo da alimentação, de uma comunidade de consumidores conscientes da importância e impacto das suas escolhas.