A Tod’s reabriu na passada semana a sua boutique de Lisboa depois de uma renovação. Com 100 metros quadrados, a loja da marca está situada numa das artérias mais importantes da capital – a Avenida da Liberdade – e disponibiliza as coleções de sapatos, malas e acessórios de homem e senhora.
“A decoração é elegante e sofisticada e reflete o novo conceito de design de interior das boutiques Tod’s, combinando o uso dos materiais mais preciosos: paredes de couro cinza pálido, piso em mármore e alcatifado. Para enfatizar ainda mais a atmosfera intimista, a loja incorpora peças de mobiliário, como sofás, mesas de café, lâmpadas e tapetes”, refere a Tod’s em comunicado.
Os produtos da Tod’s caracterizam-se por serem todos trabalhados à mão por artesãos profissionais em Itália, uma estratégia que, segundo a marca, “provou ser uma das maiores forças da empresa.”
“Cada passo na construção de cada uma das peças é uma maravilha de artesanato, que contribui para a sua beleza e funcionalidade, todos os produtos de Tod’s são inteiramente Made in Italy”, acrescenta a marca.