A Tiger vai abrir uma nova unidade no Spacio Shopping, em Lisboa, de acordo com o centro comercial. A nova loja abrirá no próximo dia 30 de outubro e contará com cerca de 200 metros quadrados.
“Esta loja de design escandinavo está repleta de artigos originais, divertidos e coloridos imprescindíveis em qualquer casa! Agora que se aproxima o Natal, a Tiger vai surpreender com a quantidade de decorações e enfeites de Natal que oferece, bem como com as prendas originais de última hora, os brinquedos para o filho, os biscoitos de gengibre deliciosos, os snacks ou as guloseimas, que vão ficar lindamente bem numa lata, ou caixa, com vários tamanhos e design escandinavo”, refere o centro comercial numa nota enviada às redações.
A Tiger tem vindo a apostar na expansão no mercado nacional e até ao final do deverá somar já um total de 18 lojas no país.