O estudo RepScore, uma iniciativa da OnStrategy, foi divulgado recentemente e distinguiu uma marca portuguesa entre as várias insígnias presentes no retalho em Portugal. Na sua categoria, a MO volta a marcar presença no ‘top 5’ de marcas melhor avaliadas, atingindo mesmo uma pontuação superior a 2021. Com uma pontuação de 70,6 pontos em 100, a MO superou a sua avaliação obtida no ano transato (70,4 pontos).
Nesta avaliação, referente aos doze meses de 2022, a MO alcançou um índice reputacional “robusto” (entre 70 e 80 pontos), posicionando-se no segmento “Retalho Têxtil” ao lado de marcas como a Zara, Mango, Sacoor e Salsa.
“A permanência da MO no ‘top 5’ das marcas resulta da confiança depositada pelos consumidores portugueses e na dedicação diária dos colaboradores da marca de moda portuguesa. A MO prossegue empenhada no reforço da ligação com os consumidores e famílias em Portugal, disponibilizando uma completa oferta de vestuário, calçado e acessórios para todas as idades, aos melhores preços”, explica-se em comunicado.
De referir que este estudo é elaborado tendo por base um trabalho de campo contínuo durante 52 semanas no ano, junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente ou por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.