Restauração

Starbucks abre Reserve Roastery em Tóquio

A Starbucks abriu a sua nova Starbucks Reserve Roastery em Tóquio, a primeira no Japão e a quinta a nível global. De acordo com a Starbucks, esta unidade é “uma homenagem ao café de qualidade Premium, à inovação e às ligações humanas”.

A nova Roastery vai oferecer aos clientes mais de 100 bebidas à base de café e chá, merchandising e, pela primeira vez no Japão, as especialidades da pastelaria italiana Princi, com uma seleção de pães, focaccias, pizzas e cornettis.

“A Starbucks Reserve Roastery Tóquio presta homenagem à tradição do chá no Japão com o maior Teavana Bar do mundo. Este espaço localiza-se no segundo andar e oferece uma carta de bebidas exclusivas à base de chá, que vai deliciar os clientes com a sua aparência original, ingredientes japoneses e combinações de sabores únicas, modernizando a experiência desta bebida de tradição milenar”, revela ainda a Starbucks.

No quarto andar, encontra-se o AMU Inspiration Lounge, um espaço dedicado à comunidade, que promove conversações de impacto social e serve de plataforma para que os mais criativos possam transmitir as suas ideias mais inspiradoras.