Quantcast
Lançamentos

Sical apresenta nova e renovada imagem das suas embalagens de café

Nova imagem cafés Sical

A Sical anunciou durante os últimos dias que procedeu à renovação da sua imagem, apresentando-se a marca de cafés portuguesa com novas embalagens para os seus cafés torrados moído e e café em grão.

Segundo o explicado, “as embalagens estão mais modernas, intuitivas e com mais informação, permitindo um maior conhecimento sobre os vários tipos de café, as diferentes origens e métodos de preparação”, tendo sido “redesenhadas a pensar em todos”, sendo que “a nova imagem das embalagens de SICAL pretende destacar-se da concorrência, mantendo-se em linha com as marcas especialistas premium em todo o mundo. Uma das diferenças mais evidentes é o selo informativo presente na frente e no verso da nova embalagem, onde é possível ler toda a informação sobre a composição de cada blend – algo nunca feito noutras embalagens”.

Teresa Roseta, Marketing Manager de Cafés Nestlé Retalho, adianta: “A par do progresso no âmbito das preocupações ambientais a que a Nestlé se propôs, a renovação da imagem é para nós um ponto fundamental porque veio colocar a Nestlé e SICAL® um passo à frente da concorrência. A mudança acompanha as tendências das coffee shops, ao mesmo tempo que preserva ilustrações que remetem para o lado mais artesanal da marca.”

As embalagens salientam ainda o selo de cultivo sustentável, que garante que o café é certificado pela 4C (Associação do Código Comum para a Comunidade do Café), uma entidade independente que assegura que os grãos de café respeitam determinados critérios de sustentabilidade.