Quantcast
Retalho

Santarém Retail Park reabre com novo conceito e primeiro Mercadona da região

Mercadona RH Santarém Retail Park reabre com novo conceito e primeiro Mercadona da região

O Santarém Retail Park, gerido pela CBRE Portugal, “reabre” dia 2 de agosto com uma nova imagem e vai contar com a primeira loja da Mercadona na região.

Para além do novo supermercado da Mercadona, o retail park oferece outras ofertas, desde decoração à bricolage, eletrónica, peças e acessórios de automóvel e restauração. Entre as diferentes insígnias presentes, destacam-se a Leroy Merlin, a Hôma, a Jysk, a Rádio Popular, a Centroxogo, a Feira dos Sofás, a Espaço Casa, a Giulietta (restaurante/pizzaria) e a Feuvert.

 

Até ao final do ano, prevê-se ainda a inauguração de mais quatro lojas, entre as quais, a Kiwoko e a Calçado Guimarães.

A Mitiska REIM, atual proprietária do Santarém Retail Park (e de mais 95 retail parks pela Europa), em conjunto com os seus parceiros e property manager (CBRE), tem vindo a implementar o seu plano de iniciativas value-add e rebranding do ativo, que passa essencialmente por criar um destino de conveniência para todos os consumidores e um retail park ancorado por um supermercado.

 

A estratégia da empresa passa também por devolver à comunidade e, dessa maneira, vai reforçar a colaboração estreita com o município, apoiando os Bombeiros Voluntários de Santarém.