Quantcast
Retalho

Mercadona expande-se para Sul. Loja do Montijo já está em funcionamento

A Mercadona continua a fazer o seu caminho de expansão territorial tendo inaugurado, na passada semana, a 15 de julho, a sua nova loja no Montijo. Segundo o anunciado através de comunicado, com a abertura desta loja foram criados 65 novos postos de trabalho, sendo que o espaço conta com uma área de vendas de 1900 m2.

Nuno Canta, Presidente da Câmara Municipal do Montijo, presente na inauguração lembrou que “por ocasião da abertura de um novo espaço comercial quero, como presidente da Câmara Municipal do Montijo, expressar e desejar os maiores sucessos à Mercadona. Tivemos a oportunidade histórica, de acompanhar e de privar, com os diversos responsáveis pelo projeto e pela obra, e sempre ficámos positivamente impressionados pela sua determinação e empenho pela insígnia da Mercadona. Será, porventura, a combinação de tudo isso que pode explicar o percurso de grande sucesso da Mercadona em Montijo”.

 

Por seu lado, Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro-Sul de Portugal mostra-se “muito satisfeita com a abertura do nosso supermercado no Montijo, uma cidade com grande tradição. Para além da criação de emprego local, continuamos a trabalhar para diariamente oferecer um sortido de produtos diferenciador, com a máxima qualidade. Estamos muito confiantes que os Montijenses vão encontrar neste novo espaço, concebido para facultar uma compra cómoda, o seu supermercado de eleição e confiança”.