Quantcast
Retalho

Primark aposta em roupa que ajuda a aliviar os sintomas da menopausa

A Primark desenvolveu a sua primeira gama de roupa para a menopausa, com roupa de dormir e roupa interior, que possui tecnologia para ajudar a aliviar os sintomas associados. A tecnologia anti-flush permite ao tecido absorver o calor quando a temperatura sobe e libertar calor quando está frio.

Segundo explicado em comunicado, para além da regulação da temperatura do corpo, este tecido inovador elimina o excesso de humidade, controla o odor e possui um revestimento antibacteriano.

 

“Estamos cientes dos vários desafios que a menopausa pode apresentar às mulheres. Como parte do nosso compromisso de apoiar as mulheres em todas as fases da sua vida e enfrentar os tabus do dia a dia, verificámos que os produtos especializados não estavam acessíveis a todos e quisemos mudar isso”, afirma a Trading Director da Primark, Ann-Marie Cregan.

A responsável nota que “esta gama está há dois anos em desenvolvimento e testes para garantir que criamos produtos inovadores desenhados especificamente para aliviar um dos sintomas mais frequentes associado à menopausa: os afrontamentos”.

 

Esta coleção faz parte da marca Primark Cares e é feita com nylon e poliéster reciclados.