Quantcast
Retalho

Oysho Training: Inditex ‘sai da loja’ e lança app de treinos

O Grupo Inditex, através da marca Oysho, lançou durante os últimos dias a Oysho Training, uma aplicação completamente gratuita que permite a quem a descarregar ter acesso a vários modos de treino.

Com mais de 300 sessões de diferentes níveis, tanto para iniciantes como para atletas mais avançados, permitirá aos utilizadores desenhar um plano de treino adaptado às necessidades de cada um, permitindo fazer de fitness, ioga e corrida.

 

As aulas através da app estão disponíveis em quatro idiomas (espanhol, inglês, italiano e francês) e podem ser descarregadas em nove países (Espanha, Turquia, México, Itália, Portugal, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos).

“A app funciona com um motor de recomendação que tem em conta as sessões de treino já realizadas para oferecer novas sessões, programas ou novos desafios, acompanhados por formadores profissionais e MIA, um avatar 3D que, através da realidade aumentada, ajudará a melhorar a técnica e permitem que você veja, de qualquer ponto de vista, os exercícios que o treinador virtual realiza.”, explica a publicação InfoRetail.