Quantcast
Retalho

Pret a Manger entra em Portugal pela mão do grupo Ibersol

O Grupo Ibersol anunciou durante os últimos dias ter firmado um acordo com a cadeia britânica Pret A Manger para a expansão da atividade empresarial da empresa em território português e espanhol.

Segundo o anunciado, os dois países, fruto desta parceria, deverão acolher 70 novas unidades durante os próximos 10 anos, ficando o Grupo Ibersol responsável por levar a cabo a expansão nacional desta marca com o objetivo de criar uma sólida rede de restaurantes Pret A Manger com presença na Restauração Comercial, tanto nas principais cidades e grandes eixos comerciais estratégicos, como no canal Travel, através da presença  nos aeroportos e estações ferroviárias com maior afluência, em Portugal e em Espanha.

 

Presentemente a Pret A Manger é uma empresa que conta com mais de 570 unidades repartidas por seis mercados: Reino Unido, Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, Dubai e Europa, concretamente en França, Suíça, Bélgica e na Alemanha.

Com este acordo, Portugal e Espanha juntam-se ao conjunto de países europeus em que operará a Pret A Manger, posicionando-se como mercados mais estratégicos para a marca e com grande projeção de crescimento nos próximos anos, onde irá continuar a desenvolver e expandir o seu conceito de negócio, agora em novos mercados em que ainda não tinha presença.

 

“ A Pret A Manger é um dos grandes líderes na restauração a nível mundial. Sem dúvida que este novo acordo é uma grande oportunidade empresarial para o Grupo Ibersol, que nos permitirá reforçar ainda mais a nossa posição na Restauração Moderna a nível nacional. Estamos convencidos que a Pret A Manger terá uma forte aceitação por parte dos consumidores portugueses e espanhóis, mas também junto de toda a comunidade de turistas britânicos e de outros países da Europa que visitam a península Ibérica e que vão saber valorizar e disfrutar de uma das marcas de restauração de excelência, conhecida pelas suas emblemáticas sanduíches, saladas e receitas naturais e os seus blends de café Orgânico”, destaca Alberto Teixeira, Co-Presidente do Grupo Ibersol.